Tem coisa pior do que se arrumar pra uma festa quando se está super cansada?Só dá vontade de colocar a camisola Sonhart, ligar no BBB payperview, abrir um Doritos e ficar em casa na cama né? hahaha
Em um dos dias da viagem de Firenze, a gente tinha andado a tarde toda pela cidade turistando e comprando, mas tinha uma festa de encerramento doFirenze4Ever pra ir a noite…e cadê a coragem pra dar uma arrumada na peruca?kkkkk #velhas
Aí lembrei desse post aqui do GE e do conselho de vocês pra ahazar no batom vermelho quando não tivesse muito tempo (ou disposição!) pra inventar muito no make. E como funciona viu? O Ruby Woo combinado com uma maquiagem basiquinha deu uma super turbinada no meu look de renda + calça de couro. Adorei!
Já o cabelo, eu ia fazer liso mesmo sabe? Mas quando tava lá ,no meio do processo da chapinha, botei ele de lado pra arrumar e achei tão bonitinho esse rabo lateral, que prendi assim mesmo! Achei que ficou chic, arrumadinho e deu um jeito nos fios, que tavam bem bagunçados nesse dia. Proença, pode me contratar viu? ;)
Me senti muito bem durante toda a noite e agradeci mentalmente a M.A.C por ter criado essa cor de batom! kkkk Sério, Ruby é vida! Depois do coquetel na Luisa Via Roma ainda fomos pra um after party e ele durou atéééé o fim da noite, nem retoquei. Recomendo MUITO! Toda mulher tem que ter um batom vermelho matte no nécessaire…
  • Como minha irmã disse que nessa foto da montagem eu tava parecendo de touca (Seu Boneco feelings! kkkk), resolvi colocar mais alguns cliques pra vocês conferirem o resultado final:

BLOGGERS - Jess do blog Denimology e eu! Fofa, adorei ela!

DRINKS - Já no after party lá na Colle Bereto...batom firme e forte!

E pra finalizar, uma listinha dos produtos que eu usei pra fazer essa maquiagem!Tem muita coisa da M.A.C, mas é que a marca é muito boa e comprando fora (ou em sites gringos!) vale a pena demais…
  1. BRONZER COMPACTO - O meu é na cor Golden e eu uso antes do blush, já pra dar uma colorida no rosto! Como sou muito branca, já ajuda a tirar a palidez de maneira mais natural.
  2. BATOM MATTE - “Rubão”, óbvio! haha Melhor batom vermelho do mundo de acordo com o CCA (Camila Coutinho Awards, conhecem? hehe). Não sai nem se voce chupar manga amiga, pode confiar!
  3. DELINEADOR EM CANETA - Muuuito bom pra quem não tem muita habilidade com delineador! Eu só consigo usar direitinho esse, faz um traço muito bom e não borra, adoro!
  4. BASE - Muita gente fala super bem da Face & Body da M.A.C, mas eu acho ela muito fininha. Só funciona pra quem tem pele de bebe Johnson mesmo! hehe Gosto de base “de macho”, que cobre tudo mesmo sabe? Gosto muito dessa Studio Sculpt, também da M.A.C.
  5. RÍMEL - Não botava muita fé nesse Oscillation treme-treme, mas como todo rímel da Lancôme é mara, dei uma chance pro danado e usei o de Lalá Noleto. Ameeei de paixão e já quero comprar um pra mim, é super bom!
  6. QUARTETO DE SOMBRAS - Eu ganhei esse quarteto e gosto muuuito pra fazer olho esfumado marrom, menos carregado, e levar em viagens porque fica mais prático. Mas acho que a pigmentação deixa um pouco a desejar, gosto mais das sombras da Lancôme, Yes Cosmetics e M.A.C mesmo.