Manter rotina de beleza durante o carnaval é complicado né? Não tem primer que proteja o make da música do “supermein” (#todaspulae escova que dure até o fim do dia. A franja vai se digitransformando em um cacho “do mal” e não tem nada que possamos fazer pra impedir…
Trouxe um nécessaire até bem recheado aqui pra Salvador, mas reparei que tô usando muito 3 coisas em especial. Fotografei pra vocês ó:
1- Babyliss Conair: Acho que me apaixonei de vez! hehe Comprei esse “beibe” por 20 dólares na Duane Reade em NY e ele resolveu minha vida! Como é mais grosso, modela o cabelo de maneira natural e sem deixar aqueles cachinhos sabe? Como manter os fios lisos aqui é praticamente missão impossível (só se assistir o carnaval diretamente do quarto do hotel! Kkk), tô fazendo todos os dias!#proençafeelings
2- Conjunto de sombras Marcelo Beauty: Lembram quando falei mal do rímel  da marca e comentei como as sombras eram boas? Então, esse é o tal estojinho! Pigmentação maravilhosa (o preto é potência máxima!) E ótima variedade de cores. Só preciso dele pra fazer os makes de olho da folia…
3- Demaquilante Pharmapele: Já viu demaquilante em mousse?! Esse é assim! Mas apesar de ter uma textura levinha, levinha, faz uma faxinona e tira até rímel a prova dágua! Muito bom! Como tem ação calmante, pode ser usado diariamente sem problemas, não irrita a pele sabe? ATUALIZAÇÃO: Esse produto vende na loja da Pharmapele mesmo, tem no Brasil inteiro! :)

FOTO: Um pouco do demaquilante na mão pra mostrar a textura..