junho 14, 2011

OLHOS


areô – noite, dia, frio ou calor!

8JUN
Domingo passado a Camila colocou um post lindo falando sobre a tendência da saia pareô que apareceu nas passarelas e está ganhando as ruas (clica para ler e ver as outras versões!). A polêmica é que tem gente que acha que parece canga e que não é, exatamente, uma novidade. Na verdade o que muda é o jeito de amarrar. Vou fazer um vídeo ensinando a fazer esse modelo que estou usando, meu favorito. Sou fã há tempos e usei a minha versão colorida na edição passada do Fashion Rio com rasteiras, regata e biquíni à mostra. A versão invernal é em onça na cia de look total preto. Qual leva a melhor?
Abaixo, look do F*Hits clicks com a versão pareô combinada ao tradicional trench coat. Quero copiar!

Como trabalho com moda, sempre quero usar looks e maquiagem diferentes, o que, muitas vezes é fashionista demais para o gosto do namorado. Ele já me pediu para que, quando estiver com ele não usar looks “Man Repeller” (ele usa esse termo depois que apresentei o blog da Leandra!). Lógico que não vou seguir a fórmula jeans + regata branca + salto alto + olhos marcados que ele tanto gosta, mas dia 12 vou atender seu pedido no quesito beleza: boca nada, olho tudo!
Recebi o catálogo da Eudora com sugestões de kits para a data especial e fui até a loja em busca do meu o combo perfeito!
São várias opções com perfume, maquiagem, cremes, óleos…
Lápis preto + batom nude ou rosa. É o que eu preciso para conquistar o olhar fatal para a noite romântica. Rs! Nada de batom vermelho, sombra verde ou delineador azul… Adoro esses looks:
Se você nunca fez sombra com lápis, não sabe o que está perdendo. A cor fica muito mais intensa e dá para preencher a pálpebra toda. Na linha do delineador e uso o outro lado do lápis, com glitter!
Aqui dá para ver as cores dos batons e do lápis. Consegue ver o brilho discreto do lápis? Gosto do rosa, mas depois da febre da cor no verão estou investindo nos nudes para o inverno.
Eudora
Shopping Pátio Paulista – Piso Maestro Cardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário