Podem falar o que for, me chamar de perua maluca ou até de Donatella (de A Favorita,lembram? Meu irmão me deu esse apelido! kkkk), mas eu definitivamente não vivo sem rímel. Uso diariamente! Até pra ir na academia e de leve na praia, inclusive! Riam a vontade, mas me sinto peladona sem o meu“riminho” de cada dia, já incorporei…
E como qualquer interessada em make up, tenho os meus amados que compro tubinho atrás de tubinho, mas não deixo de testar as novidades pra fazer um rodízio básico no nécessaire! Nessa listinha, reuni os meus top 6 rímeis favoritos…além de 2 produtinhos extra para turbinar ainda mais os cílios!
  1. Audacious Cils Eudora | R$45 : Já falei dele em uma wishlist aqui do blog né? Mas como o assunto é exclusivamente rímel, vale repetir! É bem encorpado, alonga bem, mas de maneira natural. Virou o meu escolhido pro dia a dia! O tubinho já tá acabando…
  2. Eyeko Big Eyes | U$25: Acho que a Eyeko devia dar um premio pra a Lu Ferreira! hehe Sim, porque acho que todo mundo que tem esse rímel comprou porque leu no blog dela o quanto é demais! E é mesmo viu? O aplicador é bem fininho e deixa os cílios MEGA curvados, pretinhos e alongados, tipo de Emília. Fora que é muito fácil de remover, no banho mesmo sai tudo rapidinho!
  3. Maybelline Colossal Volume Express | R$19: Não é a toa que a Maybelline é considerada a rainha dos rímeis né? Produtos como o Colossal são autenticos cheap&chic que agradam a todas que experimentam. O aplicador é realmente enorme e não precisamos fazer muito esforço pra turbinar os cílios com ele. Fora que seca rápidão e não “tomba” ao longo do dia, como muitos outros.
  4. Lancôme Virtuôse | R$135: Meu rímel de festa! hehe Por conta do aplicador curvado, ele já faz o trabalho todo sozinho, nem precisa de curvex. Deixa um efeito poderoso de volume e tamanho com 1 só camada, mas fica incrível mesmo com 3, sem empelotar! E o melhor: Não borra com água nem com suor, então pode badalar sem se preocupar que depois sai tudo facinho com demaquilante!
  5. Celso Kamura Lash Up 3D | R$43: Boa surpresa! Não conhecia os produtos da marca e não dei muita bola pro rímel, mas na primeira passada já curti! Alonga horrores sem precisar de curvex e deixa as pestanas beem separadinhas e curvadas.  
  6. Maybelline The Falsies | R$26: Foi o último que eu testei! Pelo nome, achei que fosse ficar um efeito carregado sabe? Mas pelo contrário, a textura é mais ralinha e deu volume deixando os cílios bem fininhos e separados. Parece postiço mesmo, bem legal! Só achei péssimo na hora de retirar, não sai nem no banho nem com nenhum dos meus demaquilantes. Só vai no bifásico mesmo…
EXTRA EXTRA!
  • DEMAQUILANTE BIFÁSICO MARY KAY: Esse aqui tira até o rímel que você ainda tá pensando em passar! haha Sério! Por conta da fórmula bifásica com óleo, não decepciona e diz adeus mesmo aos produtos a prova d’água. Só acho chato ter que lavar o rosto depois por conta da sensação oleosa, mas vale a pena!
  • CURVEX SHU UEMURA: Não tem jeito, todo mundo fala que é o the best curvex do mundo! hehe Alguma coisa de diferente deve ter né? Não me pergunte como ou porque (não sei se é efeito placebo! kkk), mas de todos que eu já usei esse é o que curva mais! O da Prada também é muito bom, mas esse é sensacional!