junho 14, 2011

TOP DICAS PRA FAZER O RABO DE CAVALO

Ontem fiz um rasante relâmpago (MESMO!) em São Paulo e além de conferir a estréia do F*Hits|Clicks, consegui dar uma passada rápida no desfile de inverno daNK Store! Uma pena que ,por conta da hora do vôo de volta, não consegui ficar para a apresentação - depois pego as fotos pra postar aqui tá? Mas pelo menos dei uma olhada no backstage e fotografei uns beauty tricks
Quem fez a beleza foi Proença, ele reproduziu o look destroyed chic criado pro lookbook e deixou as meninas totalmente arrasantes em rabos de cavalo bagunçados e um make rocker focado no olho preto e esfumado.
Acho lindão esse tipo de cabelo e sempre quis aprender a fazer! Cheguei a tentar filmar um passo a passo, mas as meninas já estavam todas prontinhas, aí não deu. Mas fotografei tudo e peguei detalhes e dicas de produtos com Pró e o fofo do Didier, que trabalha lá no salão também.
  • TOP DICAS PRA FAZER O RABO DE CAVALO “MESSY”:
  1. Preparar a cabeleira aplicando o spray volumizer da Paul Mitchell  no comprimento e na raiz antes de começar a escova. O produto é poderoso e deixa o cabelo mais volumoso, além de “engrossar” os fios dando mais textura e facilitando o trabalho de modelar. Ótimo pra quem tem cabelo beeeem fininho…
  2. Depois de prender o cabelo no rabo de cavalo e dar aquela arrematada com uma mecha pra esconder o elástico, é hora de passar um spray fixador nas laterais de leve pra domar os fios rebeldes. Só tome cuidado pra não deixar “certinho” demais, senão fica muito diferente do resto do penteado! EsseInfinium Queen da L’oreal é de longe o mais requisitado dos top cabelereiros viu? Sempre vejo nos backstages!
  3. O toque final é ,sem dúvida, essa pomada em pó da L’anzaÉ só jogar um pouco no rabo e bagunçar, o efeito é esse da foto…podrinho e lindo!hehehe Ah! Um truque que eu vejo muito o Proença fazendo na hora de “texturizar” os fios é passar a mão nele como se tivesse sentindo um tecido, sabe? Faz muita diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário