Tem coisa mais legal do que usar um cosmético pela primeira vez, se apaixonar por ele e incorporar direto a sua rotina de beauté?! Tem sim, esse tal produto custar a bagatela de R$12,90! Muito bom né?
Pois é, recebi pra testar essa coleção nude da Yes Cosmetics dia desses e de cara já aprovei! E pelo que percebi, não fui só eu adorei viu? Já vi que várias blogueiras também postaram super elogiando os tais batons! Tem resenha/swatches positivos e bem detalhados nos blogs de Lia e Marina

DE CIMA PRA BAIXO: Paris (), Copacabana, Ibiza e London!
O quarteto recebeu os nomes Paris, Copacabana, Ibiza e London e oferecem textura bem cremosa e pigmentação intensa. A fixação é boa e a variedade de cores excelente. Certeza que tem um nude perfeito pra cada tom de pele!
Eu que sou uma autêntica branquela amei o Paris e o Ibiza, mas achei que o London e o Copacabana são escuros e amarronzados demais pra mim sabe? Já em morenas como a Marina Smith, ambos ficam bem bonitos…
E o meu favorito é ,sem dúvidas, o Paris! hehe Desde que ganhei uso todo santo dia e estou completamente viciada nele. É um rosinha cor de boca muito lindo e que fica fofo pra usar no dia a dia e muito chique quando combinado com aquele famoso olho esfumado que adoramos usar pra badalar!
Recomendo demais meninas, podem mesmo comprar que aposto que vão amar…